terça-feira, 13 de julho de 2010

Um Caso Especial - Emma Darcy



Ela é sensual, bem-sucedida e... está grávida!
"Teri, este é o passo que vai mudar sua vida! Você vai se casar comigo porque esta é a melhor solução para um casal apaixonado que vai ter um filho. Vamos cuidar dele juntos." Jim avançou ainda mais. Tomou-a nos braços e deu-lhe um beijo envolvente e amoroso. Teri então esqueceu por um momento seu receio de casar com aquele homem. Estava em dúvida se Jim realmente a amava, pois, antes de saber da gravidez, ele nunca mencionara a palavra amor. Seria o vínculo criado pelo bebé suficiente para levá-los ao altar?

Meu comentario: Ao contrario da maioria do livros dessa série a mocinha não foge do homem amado ao descobrir que esta gravida mas o fato de não ser planejado tras algumas inseguranças, uma leitura light para um fim de tarde. Se quiser desgusta o 1º capitulo clique em leia mais ou ccliue no icone para fazer o download.CAPÍTULO I

Pela primeira vez na vida Teri sentia-se uma mulher por inteiro, em total entrega. Isso a deixava fascinada e disposta a ir até o fundo da experiência com Jim Kingston, pouco importando que o conhecesse há menos tempo que o recomendável, nesses casos.
Dinâmico, sensual e bonito, Jim era acima de tudo um homem desejado por ela. Teri não podia imaginar até onde esse desejo poderia levá-los quando o viu en¬trar pela primeira vez em seu restaurante. Foi uma atração à primeira vista. De imediato, e sem pudor, também desejou se entregar àquele homem. No se¬gundo contato que tiveram, o sentimento foi o mesmo.
E agora, na terceira vez, via-se em uma situação bastante especial. Desejava estar com ele mais inti¬mamente. Nem que fosse apenas um encontro, e nada mais. Uma noite, apenas. Sabia que nada nem nin¬guém a deteria. Ia se envolver com aquele homem.
Os últimos clientes haviam saído havia pouco e os dois funcionários do restaurante preparavam-se para ir embora.
Em pouco tempo, estaria a sós com Jim.
Desde que ele chegara para jantar, naquela noite, seu coração começara a bater com força. Pura expectativa de que um provável encontro fosse finalmente acontecer.
Durante a refeição, já tinham trocado olhares in¬tensos, furtivos e cúmplices. E isso aumentara a ten¬são. O desejo de intimidade.
Quando o último funcionário travou a porta princi¬pal, tudo aconteceu muito depressa.
Jim aproximou-se com doçura, e o primeiro beijo foi profundo. A ponto de Teri entregar-se sem reservas, com sofreguidão. Dali seguiram para o apartamento dela, localizado no andar de cima.
Ao subir a escada, Jim a enlaçara pela cintura. Até a metade do caminho, foram galgando juntos os degraus. Mas, a partir de um determinado ponto, Teri fora le¬vantada por ele, e carregada no colo. Agarrada ao pescoço largo, ela o beijava na testa, no cabelo. Enquanto isso, os lábios masculinos procuravam seus seios.
Aos poucos Teri absorvia o perfume de Jim e sentia o sabor ácido de sua pele. Sem se dar conta de onde se encontrava, Jim mergulhara ainda mais os lábios no ombro daquela mulher sensual e surpreendente.
— Qual a porta? — sussurrou ele.
— A primeira à direita — respondeu Teri, com a sensação de estar vivendo um sonho maravilhoso, do qual nunca mais gostaria de acordar.
— Aqui?
— Isso mesmo — respondeu ela, ansiosa.
Jim empurrou a porta com firmeza, e depois de dois passos acomodou-a sobre a cama. E em vez de lançar-se sobre o corpo feminino, como Teri esperava, ficou a observá-la deitada, o olhar lânguido. Depois aproxi¬mou-se e fez com que o desejo de ambos se reacendesse, ao beijá-la de novo. Teri o agarrou pela nuca e puxou-o, ansiosa, levando-o para mais perto.
Suas mãos queriam tocar todas as partes do corpo masculino, sentir-lhe a virilidade da cabeça aos pés. Decidiu tirar as roupas de Jim, mas por um instante hesitou, e mudou de idéia. Nunca tinha sido beijada daquela forma intensa e penetrante. Jim a seduzia com o movimento da língua, dos lábios, dos braços, do peito e dos ombros. Uma explosão jamais imaginada por Teri.
— Estou me sentindo como um foguete indo para os céus, Jim. O que está acontecendo conosco?
— Não consigo explicar — respondeu ele. — Mas o que sinto é que estamos mesmo num foguete. Seguindo juntos em direção ao paraíso.
Então a puxou para o lado e fez com que as mãos deslizassem por debaixo da blusa. Retirou-a, enquanto Teri fazia o mesmo com a camisa dele, e depois com a camiseta.
Ambos ficaram nus da cintura para cima.
As mãos masculinas, grandes e quentes, buscaram os seios e ali ficaram, sensuais e lentas, acariciando, percebendo, provocando... De olhos fechados, ele sentia o formato dos peitos, a ponta dos mamilos.
Suspirando, ela procurou o calor da pele viril. Acarinhou-lhe o peito, o ventre, os ombros e as costas. Era como se estivesse tateando, no escuro, os caminhos da felicidade.
O quarto, sem iluminação, fazia com que se sentisse à vontade. Gostava daquela penumbra. O interessante fora que nunca conseguira se entregar a Wayne no escuro...
Por um momento precisou esquecer as carícias que fazia, a fim de banir o ex-marido do pensamento. Jim era outro tipo de homem. Não havia comparação possível.
Ele já não podia esperar muito para sentir todo o corpo de Teri junto ao seu. Viu que ela depressa se desvencilhava da saia e tratou de se livrar da calça jeans, das meias e dos sapatos. Em poucos minutos não havia nada entre os dois. Nada impedia o contato direto das peles ardentes. Podiam, agora, explorar to¬das as diferenças e semelhanças, abrindo as portas da percepção, da extrema sexualidade.
Teri percebia que Jim a mantinha num clima sen¬sual, intenso. Era como se, a cada movimento, fosse envolvida por ondas e ondas de excitação. Ouvia-lhe os murmúrios, saboreava cada beijo, sentia cada cen¬tímetro das coxas e dos braços que a estreitavam, de¬licia va-se com as carícias...
Tamanha entrega, total, completa, encorajavam-na mais e mais. Teri, alucinada de desejo, reagia com a mesma intensidade, o mesmo ardor.
Fizeram amor vezes sem conta, e a cada nova in¬vestida o apetite de ambos parecia renovado. Teri já perdera todos os escrúpulos, e sentia que não havia limite para ambos. Pareciam insaciáveis.
Dormiam de tempos em tempos, e acordavam fas¬cinados um com o outro. Um simples toque, mesmo que inadvertido, dos corpos, os acendia. Não se senti¬ram cansados nem mesmo quando a manhã anunciou que se aproximava. E, quando a luz natural penetrou aos poucos no quarto, tornando os corpos finalmente visíveis, renovou-se entre eles o fascínio pela desco¬berta de pequenos detalhes, curvas e posições eróticas. Cada novidade os deixava ainda mais excitados.
Jim repousou o braço por trás do ombro de Teri en¬quanto a mão acariciou o seio direito. Ela podia observar um lado do rosto do companheiro, e admirou a cor dos olhos, entre o azul-piscina e o marinho. Por incrível que parecesse, era a parte do. corpo masculino que mais a atraía. Talvez porque parecesse a síntese do resto, porque fosse a janela da alma, porque acrescentasse um toque mágico ao rosto de traços marcantes.
Os cabelos eram escuros, cortados baixo, meio es¬petado. O nariz afilado contrastava com a boca um tanto larga, e o lábio inferior parecia mais grosso do que o normal.
Teri não se considerava uma mulher de muita beleza, mas era atraente o suficiente para não ver gran¬des defeitos em sua figura. Na juventude, percebia que chamava a atenção dos garotos. Mas não se dera conta disso durante os anos em que ficara casada com Wayne. Durante muito tempo esquecera a própria sen¬sualidade, e continuou assim depois que o casamento fracassou. Mas, quando conheceu Jim, percebeu que passara a se ver de outra maneira, a valorizar seu corpo, sentindo-se mais atraente.
Jim lhe lançou um sorriso charmoso.
— Sentiu-se bem?
— Muito...
— Também me senti muito bem, a cada momento. Você é maravilhosa, Teri. Juro.
— Sinto o mesmo em relação a você.
—— Há uma coisa que gostaria de lhe dizer.
Haveria muitas a falar, pensou Teri. Afinal, embora tivessem agido com tanta intimidade, a ponto de passar doze horas na cama, mal se conheciam.
— Não quero ser mal interpretado porque estamos juntos de uma maneira que gosto muito, mas não posso enganar você. A verdade é que não penso em casamento. Passei por um e sei quanto pode ser sofrido.
Casamento? Mas isso nem sequer passara pela ca¬beça de Teri!
— É divorciado, não?
— Bastante — respondeu ele, procurando brincar.
— Pois também sou. E o que está tentando me dizer? Que quer ter um caso comigo, mas que prefere que os horrores do casamento fiquem de fora?
Essa idéia não a deixava incomodada. Mas, ao que tudo indicava, Jim parecia ter considerado essa pos¬sibilidade. Bem, ao menos fora honesto ao adverti-la de que não estava disposto a se casar.
— Foi isso mesmo que eu quis falar. Isso a deixa magoada?
Teri imaginou que tipo de mágoas Jim poderia ter guardado de seu casamento.
— Por que não me conta com mais detalhes o que está tentando me dizer?
— O que estou tentando dizer é que devemos ficar como estamos, e fazer de nossos encontros o que for melhor para nós. Como agora.
O coração de Teri bateu aliviado. Era o que ela tam¬bém queria. Tudo o que experimentara antes não che¬gava à metade do que Jim lhe proporcionava. Não po¬dia deixar tanto prazer esquecido por mais tempo.
— Quer dizer que gostaria de ter um relacionamento na base da atração sexual?
— Não veja nisso uma ofensa, Teri.
— Mas não vejo mesmo, e não gostaria de me sentir uma tola em nenhum sentido, muito menos quanto a esperar casamento quando nosso prazer é apenas carnal.
Jim tinha sido o primeiro homem a ultrapassar as barreiras que ela levantara contra todos os que se ha¬viam aproximado nos últimos tempos, pensando em ca¬samento. E conseguira isso de uma maneira muito rápida porque, como Teri, não pensava em se casar de novo.
Observou os olhos azuis de Jim e viu determi¬nação neles.
— Não quero o tipo de relação que nos deixe amar¬rados o tempo todo só porque um faz chantagem com o outro. Não tenho mais tempo nem saúde para isso.
— Quer então apenas deixar que as coisas aconte¬çam? — comentou Teri.
— Viajo com muita frequência. Meu trabalho me obriga a isso. Posso passar semanas fora. Desse modo, não espere que eu apareça com muita regularidade. Não vai ser possível.
Pareceu claro, para Teri, que a relação teria de acon¬tecer à maneira dele ou não haveria relação. Não sabia como reagir a essa idéia, pois era algo que não levava seus sentimentos em conta.
Jim estava se colocando como prioridade naquele relacionamento que apenas começava.
Admirou o corpo musculoso, viril, e a possibilidade de envolver-se ainda mais com ele deixou-a em estado de excitação. Uma relação sem amor? Mas não era isso que procurava havia muito tempo? Um relacio¬namento que não envolvesse nenhum tipo de senti¬mento mais profundo?
Só tivera desilusões com o amor. Seu casamento era a prova viva disso. Agora, porém, era hora de experi¬mentar algo melhor. Não, melhor não. Mais do que isso. Excelente. Fantástico!
Vinha trabalhando duro para se estabelecer profis¬sionalmente. O restaurante era um tipo de negócio que exigia dedicação quase exclusiva. Visitava a fa¬mília apenas de tempos em tempos. E agora parecia ganhar a sorte grande, um prêmio pelos esforços que vinha realizando.
— Tudo bem — concordou Teri. — Sem compromis¬sos, desde que isso seja bom para nós dois.
— Maravilhoso, querida. É uma sorte encontrar uma mulher como você.
Sorriram um para o outro.
— Isso merece uma comemoração. Com o champa¬nhe que tenho aqui em cima — sugeriu Teri.
Beijaram-se enquanto Jim abria a garrafa. Brindaram.
Teri não se sentia arrependida pelo arranjo que aca¬bara de fazer com Jim Kinsgton. Afinal, seria uma relação com um único objetivo: o prazer. Sem perigo para ambos. A menos, claro, que alguma mudança acontecesse.
1º Passo: Clique
Aqui

2º Passo: Clique no botão roxo escrito "Baixe agora".

E em baixo aparece um contador de segundos geralmente começa com 20 seg, após terminar vai aparecer Download file now você clica em Download file now é só baixar o arquivo que já está no formato do word, salvar onde você quiser no seu compuador e ler. Para quem ja é acostumado a baixar coisas da net já sabe esses passos e já conhece o shared p/ quem nunca fez isso espero poder ter ajudado. Se alguém não entendeu ou não sabe fazer deixa seu comentario no post que eu posso mandar o livro que você quer por email. Bom até o próximo post pessoal bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário